TRANSLATE ... TRADUTOR

*AMIZADE OU AMIZADES...


Muitas vezes os nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos. Amizade é processo de maturidade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. Elas têm todos os defeitos, mas fazem parte da nossa vida e não a trocamos por nada deste mundo. Isso porque temos alma de cristão e aquele que tem alma de cristão não tem medo dos defeitos dos outros, porque sabe que aqueles defeitos não serão espelhos para nós, mas seremos um instrumento de Deus para que ele possa superar esse defeito.


Pe. Fábio de Melo


Obrigada pela Amizade

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.”
Obrigada Amigo, por me proteger todos esses tempos, obrigada por me passar coragem, obrigada por me dar força, enfim, obrigada por ser meu amigo.


--------------------------------------------------------------



Tenho você como uma irmã.


' se o pαrα sempre não existe, α gente inventα'
por que α nossα amizade é pαrα sempre, por que não há nαdα mαis forte ou mαior que o nosso sentimento! Quαndo tudo pαrecer perdido, e pαrecer que não somos mαis irmãs, lembre-se que um diα α gente jurou αmizαde eternα, e essα promessα eu fαço questão de cumprir! Ah meu αmor, você é muito mαis que umα simples αmigα, você é meu tudo, minhα vidα, meu porto seguro. 
Tudo que α gente viveu, nossos momentos, momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono & nossα primαverα, forαm momentos perfeitos, por que tive você αo meu lαdo! A nossα αmizαde pαrece αcαbαr, mαs elα sempre irá ressusgir como umα fênix, que ressusgi dαs cinzαs. 
Obrigαdα por cαdα pαlαvrα, cαdα conselho, obrigαdα por existir !
' Podem céus e terrαs se moverem, mas nαdα mudou e, nem mudαrá. Te amo Amiga. 


--------------------------------------------------



Sinto saudade da sua amizade...

' era tão bom quando você morava aqui pertinho né? eram os melhores dias *-* tu sempre estava comigo, sempre me ajudava em tudo, até que um dia você teve que se mudar né? Sinto muita saudade daquela época.. Mas não quer dizer que você se mudou, que a nossa amizade vai acabar né? Pois amizade verdadeira nunca acaba !  te amo muito amiguinha, e estou aqui sempre, mesmo longe viu !!!


------------------------------------------------



Meu Irmão do Coração

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas varias qualidades reveladas, obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero!


---------------------------------------------------



Te adoro muito.

Eu entendo ele e, ele me entende e a nossa amizade vai ser eterna senhor importância, pois gosto de ti de graça, surgiu na minha vida do nada e te digo que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas eu fico triste meu dia fica sem graça, sem cor, sem nada então jura que não vai mais sair dela pois: 
Eu te amo tanto, irmão de coração. 


------------------------------------------------



Obrigada Amiga!

Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiel companheira. Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada! 


------------------------------------------------



Com você é diferente...

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi muito sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρorque somos muito mαis que irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!
Te αmo!



-------------------------------------------------------


O Amigo Certo



A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas. O amigo certo conhe-se nos momentos incertos. Estou aqui para agradecer a Deus por ter você como amigo, e te falar que você é o melhor amigo que eu pude ganhar. Te amo muito.



(Reescrita)

2 comentários:


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!