TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Inocência...


                 Doce infância que está marcada por inocentes brincadeiras, e um jeitinho muito especial
que lembra um passado de amor e muita paz que sempre me emociona ao falar.
Vida simples, mas com jeito de princesa, foi assim que eu cresci, mas o que mais me marcou foi o carinho que recebi dos meus pais e da minha família, para fazer uma criança feliz não precisa de muito luxo... O mais importante é o carinho e o direito de ir e vir com total liberdade e sem correr risco de vida.
O amor que recebemos quando criança faz com que tenhamos uma formação de dignidade e caráter, porque através de tudo que recebemos é que  aprendemos a construir a nossa personalidade e o nosso futuro.
Olhar sério, mas de pura inocência onde está pensando que tudo pode fazer e que nada de mal vai lhe prejudicar, ser uma princesa é o que sempre sonhamos e que a felicidade vai está sempre ao nosso lado. 
 Devemos manter sempre a criança que vive em nós, a nossa doce inocência.

(Por: Fatyma silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!