TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 1 de dezembro de 2013

A esperanca-tem-voz


Deixe cantar em você a criança, olhe pro mundo da cor da esperança Deixe seu sonho de novo brilhar, venha comigo cantar Eu vou nas asas do vento veloz, cantar: A Esperança tem Voz Uma manhã mais feliz já se vê, cante comigo cantemos nós Se há esperanças em mim e você, a esperança tem voz Eu vou nas asas do vento veloz, cantar: A Esperança tem Voz Enquanto existir na criança o sorriso, enquanto houver juventude a sonhar Se há quem se encontre, se aceite, se abrace hé sempre a esperança a cantar Eu vou nas asas do vento veloz, cantar: A Esperança tem Voz Ou se só um a dizer a verdade, se só existisse um algém a mais Ainda haveria em meio da luta, motivo para se cantar Eu vou nas asas do tempo veloz, cantar: A Esperança tem Voz.

Pe: Antonio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!