TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meus filhos


Meus filhos, nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seus corações, comemoramos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor.  Hoje com certeza é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno.  Que vocês continuem sendo esses filhos exemplares, responsáveis e batalhadores, pois, tenho certeza de que conseguirás realizarem todos os seus objetivos, tenham fé e com certeza seram uns vencedores.  Meus filhos, feliz Natal e um Ano Novo próspero e cheio de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!