TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Andar nas nuvens...


     Eu tenho uma vida onde procuro sempre viver bem e ao lado das pessoas que eu amo, mas 
para ser feliz de verdade devemos encontrar a nossa alma gemea e nem sempre ela está perto de nós. A minha alma gemea está muito distante de mim e nasceu muitos anos mais novo que eu, mesmo assim eu o amo muito e ao seu lado serei sempre uma menina.

Ele me completa me faz feliz, me faz viajar nas nuvens, as vezes acho que é o acaso do destino mas onde eu devo encontra-lo... como podemos ser feliz se para caminhar nas nuvens precisamos sonhar, quando será que esse sonha vai ser realidade? Espero que sejamos sempre felizes e que podemos viajar em nossos pensamentos e um dia aterrizar-mos na vida real.

(By: Fatyma silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!