TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 4 de maio de 2014

Há Um Rio Dentro de Mim

Há Um Rio Dentro de Mim

Há um rio perpassando a minha vida,
fazendo curvas pra regá-la ainda mais,
sinuoso e caudaloso,
às vezes calmo, às vezes buliçoso.

Ele é feito de esperança, de paz,
sei que veio de Deus e pra Deus ele vai.
Não sei do seu começo e não sei do seu fim.

Há um rio aqui dentro de mim!
Há um rio aqui dentro de mim!

Há um rio ladeando os meus projetos,
se oferecendo pra regá-los se eu quiser,
sinuoso e caudaloso,
às vezes calmo, às vezes buliçoso.

É vida que me ensina a crescer,
sei que veio de Deus e pra Deus ele vai.
Carrega o seu mistério e não sei do seu fim.

Padre Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!