TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 31 de agosto de 2014

A minha estrela



A noite está linda hoje, de certo modo, ela me traz alguma esperança.
Quem diria que aqui e a essa hora de alguns meses atrás eu estaria rodeada de pessoas, e agora eu estou aqui, procurando algum foco de luz para escrever e olhando o céu.
Vai ver que essas pessoas eram que nem estrelas cadentes. Do nada elas surgem, iluminam a sua vida, você deposita sonhos e expectativas nelas, mas rapidamente elas vão embora e a vida volta a parecer vazia e escura.
Mas olhe de novo para o céu, ele não é formado apenas por estrelas cadentes, existem muitas, muitas estrelas que toda noite estão para serem observadas, e nessa hora que eu lembro que na minha vida não existem apenas ‘pessoas-cadentes’, existem também aquelas pessoas que estão lá, as vezes longe uma da outra, mas sempre lado-a-lado, assim como as estrelas.
As minhas estrelas, são uma pequena constelação, ao observar de longe elas parecem muito próximas, se aproximar, elas estão long; mas se tirar uma estrela de lá, a minha constelação não fará o menor sentido.

(Marina Prado)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!