TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 31 de janeiro de 2015

Onde você está?


 

    A caminhada na vida acontece para as pessoas que buscam o amor, e eu busco encontrar você e sei que você também busca o meu caminho. Por isso que caminho e caminho por longos caminhos na esperança de um dia te encontrar, e sem hesitar iremos caminhar juntos na mesma direção.

A vida é feita de amor, mas sempre existe a tal da distância que nos separa por longos caminhos. Caminhos esses que os nossos pensamentos  percorrem em menos de um segundo, e nossos corações sempre estão conectados no mesmo ritmo  e pulsação e nós o chamamos de paixão.

Paixão essa que só existe para você, quando penso em ver-te sorrindo para mim os meus olhos brilham e meu coração está a mil por hora, mas isso tudo tem uma razão, uma paixão, um amor. Existe o amor e a saudade misturados com o desejo de está sempre com você.


Texto: Rabisco ao Léu
Imagem própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!