TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Palavras do coração...




Um certo dia navegando pela internet  resolvi ver quantas pessoas tinham me enviado pedidos de amizades. Naquele dia tinha mais de cem pedidos e eu resolvi escolher apenas um, no meio de todos escolhi você. O que me chamou  a atenção foi seu jeito sério, mas muito atraente. Sério mas muito simpático.

Eu não pensei em mais nada, trouxe você para junto de mim, melhor para dentro do meu coração. Hoje estamos vivendo uma relação de amor, esperança, sonhos e paixão.
Ainda não decidimos, mas vamos fazer sonhos serem realidade e ao mundo vamos contar o mais lindo conto de fadas, ou seja a mais linda história de amor.

Hoje nós estamos ligados um ao outro, e existe uma ligação muito forte, nós estamos unidos pelos nossos destinos, os nossos pensamentos se fundem, as nossas almas estão unidas por uma única razão.
"O verdadeiro amor".


Texto: Rabisco ao léu.
Imagem: da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!