TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Uma real História de amor




 A vida segue e nosso amor se fortalece a cada dia. Você é meu amor minha vida e eu estou aqui te esperando, aqui estou só, mas o meu coração está com você.
- Eu não sei o que está acontecendo mas eu penso em você dias e noites. Vejo você diante de mim e eu fico parada, as lágrimas caem, meu corpo treme enquanto eu tenho a certeza que realmente é você, logo apóis eu corro ao seu encontro e nós nos abraçamos e beijamos, ficamos parados em um abraço bem apertado e depois vamos para uma hospedagem e lá ficamos como dois corações que se unem no mesmo ritimo e dois corpos em uma alma, assim eu quero te encontrar meu amor. assim será o meu amor por você eu te amo mais que tudo nessa vida.
- Apenas um mes, mas a mais de mil anos eu já te amava e agora te amo mais ainda, és minha vida, és meu amor, e serás meu homem e eu serei sua mulher. 
- O meu amor por te não tem limites, eu te amo minha vida
e  que sejamos sempre unidos pela a benção de DEUS e pela a lei da Terra.
-Te espero para que juntos o mundo  conheça a nossa historia de amor, de um verdadeiro amor e união entre as nações. O nosso amor será um exemplo para outras pessoas que tem medo de amar.


"Uma História real".
Imagem da internet

(Fátima Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!