TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 7 de março de 2015

Meu eu para você...



 Meu  eu para você,
 você sabe que  nós que gostamos de escrever, somos calmos e calados por muitas vezes... gostamos de observar  e pensar, mas de vez em quando precisamos interagir com os amigos para rir e ouvir suas opiniões.
- eu sou muito extorvertida e ao mesmo tempo calada e observadora. 

- Mas quando se trata de falar de amor... eu sou sempre..., a minha palavra chave é ( amar a vida) e ser feliz, não importa onde nem como o importante é ser feliz.

As vezes estou triste como hoje, mas dentro de mim tenho otimismo e amanhã com certeza estarei feliz e sorrindo para a vida... uma mulher romântica sabe contornar as situações do coração... 

Então eu acho que sei dominar bem essa situação... antes eu era muito  impulsiva, mas hoje gosto mais de observar e pensar,.
Eu sou poeta dos meus sonhos e conto o amor em mim ...


Texto e imagem:
Fatima silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!