TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Apenas um sorriso


Apenas um  sorriso, mas isso não é tudo o que eu preciso. O sorriso  quando é espontâneo traz consigo a alegria de viver, o sorriso, nem sempre é verdadeiro, nele podemos expressar a nossa dor, o nosso desespero, o nosso sofrimento.
Tudo e todas as nossas magoas podem serem expressadas através de um simples sorriso, que muitas vezes é um sorriso triste com lágrimas nos olhos, esse é o sorriso pedindo ajuda ou talvez dizendo eu preciso de você, não me negas... venha a mim.
Seria bom que todas as vezes que precisasse de socorro fossemos atendidos.
Há o meu sorriso, esse será que é verdadeiro? ou apenas um disfarce...
Será que sempre é felicidade ????????


Fatima silva
Imagem: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!