TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Reflexão ...


Hoje estou aqui para pensar um pouco sobre a vida, o que devo fazer para está sempre em harmonia com a vida e comigo mesma.
A primeira coisa que quero e devo fazer é refletir e organizar as idéias na qual: o caminho que devo seguir... devo me questionar antes de tomar uma decisão.
Será que sou feliz com a vida que levo agora?
O que eu faço agora e o que eu preciso mudar?
Viver já não é o suficiente?
"Ser feliz... a felicidade é algo que temos e nem sempre percebemos o quanto podemos aproveitar desses momentos, onde podemos ser e fazer alguém feliz."
-Mudar? mudar pra que, apenas corrigir algo que achamos que não agrada a quem nós amamos ou a nós mesmos. A mudança já existe em nós, a cada dia quando tentamos fazer algo de melhor.
"Há, à vida, essa sim merece toda a nossa atenção, com o que devemos e queremos fazer, pois vivendo é que podemos ser felizes, e fazer alguém feliz.
O quanto queremos viver neste mundo e poder fazer alguém feliz, ou fazer o mundo feliz.


Fatima silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!