TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sou apenas eu


A vida vem de varias gerações e de muitos costumes, mas as vezes somos diferentes.
Diferentes na maneira de amar, de ser, de ver a vida como realmente ela deveria ser, e não como ela é.
Hoje a vida está a pedir socorro toda a hora e a todo instante, a violência é uma calamidade, a discórdia nas famílias  e desunião, a falta de amor ao próximo, isso sim é o que está faltando para o ser humano.
Por isso se eu não tenho uma verdadeira companhia, eu prefiro está caminhando sozinha aqui, e,  sempre com Deus a me guiar.
Eu sei amar o meu próximo, mas será que ele sabe me amar e me respeitar como como deve ser, como merecemos?
Vamos desarmar e lutar por um momento de  paz e amor em nossos corações, esquecer o que nos aborrece e vivermos apenas de amor a tudo e a todos.
Só assim teremos paz.

Fatima silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!