TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pincípe guerreiro.


Príncipe Guerreiro (Guerrilheiro)

Quero falar de uma experiencia única em minha vida.
Há pouco mais de um mês, em meu facebook adicionei um amigo, um jovem que perecia ser igual a todos os outros amigos que tenho na minha página. Mas, ao contrário, ele é muito especial, é um menino que pede proteção de DEUS e teme pela sua vida. Ele é sensível, carinhoso e ao mesmo tempo solitário e medroso.
É um menino que por ironia do destino foi servir a Pátria do seu País, e então foi destinado a lutar na guerra contra os terroristas. Antes tinha sua mãe que dava apoio, mas o destino veio e deu  uma rasteira, sua mãe faleceu em um acidente de carro e deixando-o, como ele se sente sozinho.
Agora ele foi "condecorado a Sargento" e está na frente de uma patrulha para vencer um grupo de terroristas que estão em trincheiras prontos para atacar.
Foi então que eu vi um jovem destinado a ir para a luta, mas carrega em sua bagagem além de armas e determinação, coragem por fora em seu visual, mas por dentro um menino que clama por socorro todos os dias, um jovem que me comove com suas palavras e pedido de oração. para que eu ore pela sua vida, pois ele tem medo que o inimigo acabe com seus sonhos. 
O sonho de viver em paz, pois o mesmo acredita em um mundo melhor sem violência.

Gente essa é uma história real e atual, é de um jovem de coração bom e alma temente a DEUS, mas está destinado a vencer uma Guerra pelas leis do seu país.
Ao partir para o campo de batalhas lembra que sua vida pode está na mira  de vários fuzis.

Oro pela sua vida onde você estiver, princípe guerreiro.
"Que Deus te abençoe e São Jorge te guie nas batalhas da vida". 

Fatyma Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!