TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Nossas pegadas na areia...




Dê um passeio comigo,
Um passeio pela terra.
Eu vou guiá-lo, cada passo,
Deixe nossas pegadas na areia.
Vamos caminhar em direção ao sol,
No meio do dia.
Vamos sorrir para a lua,
Como o dia desaparece.
Se a noite fica muito frio,
E seu corpo começar a tremer,
Eu vou te segurar em meus braços,
Até que a manhã comece a quebrar.
Nunca você estará sozinho,
Eu sempre vou segurar sua mão,
Eu vou guiá-lo, a cada passo,
Deixe nossas pegadas na areia.
Deixa a caminhada através da terra,
E nos corações uns dos outros.
Vamos compartilhar este mundo juntos,
E nunca viver separados.
Eu te amo mais do que palavras,
Apenas ande comigo e veja.
Esta vida é sua e minha,
Você verá que estamos destinados a ser.
Vamos mostrar ao mundo nosso amor,
Enquanto caminhamos por esta terra.
Nosso amor mostrará verdadeiramente,
Com nossas pegadas na areia ...


FatymaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!