TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

#San Valentine's day


Tu es
Enquanto observamos o sol descendo,
Eu quero que você saiba;
Meu amor por você é para sempre
Eu nunca vou deixar você ir.
Você é o único que eu tenho procurado,
O que eu finalmente encontrei;
Sem você na minha vida,
Meu mundo não iria dar a volta.
O amor que você traz no meu coração,
Que é tão verdadeiro e amável;
É algo em nenhum outro,
Eu poderia realmente encontrar.
Você é o único pra mim,
Deus me diz isso,
Profundamente dentro de meu coração, mente, corpo e alma.
Hoje não é apenas um Dia dos Namorados comum,
É tudo sobre mim e você;
Sobre o amor que compartilhamos,
E como ele continuará a crescer para sempre.
Não é tudo sobre os chocolates, ou a dúzia de rosas;
É sobre o amor que encontramos,
Quanto nós fomos abençoados.
Tudo acontece por uma razão,
Eu acredito que esta afirmação é verdadeira,
É por isso que você foi enviado para mim,
E fui enviado a você.
Eu nunca estive mais feliz,
Como eu estou com você;
Mesmo através dos tempos difíceis,
Nós sempre passamos;
Para estar com você por toda a eternidade,
É tudo que eu quero para mim e para você.
Tudo o que eu quero dizer ...
No dia de Valentim, com todo meu coração,
Que eu serei aquele de lá em cima,
Seu único e verdadeiro amor!



Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!