TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 18 de maio de 2017

NOITE AZUL

   Nesta  linda noite de Céu  azul e estrelas brilhantes, peguei meu livro e comecei a ler essa bela mensagem, que hoje quero passar um pouco para vocês.
        Agora, eu estava só, e mais só  do que assim não  poderia está  na terra, desligado, no preaente, de todo elo e de toda obrigação, livre, novo, dono absoluto do meu nariz,  sem mais o fardo do passado e tendo a frente o porvir, que poderia moldar o meu talante.
      Ah, Era um par de asas! Como me sentia leve!
       O sentimento que as  passadas vicissitudes me tinham dado da vida não  devia mais ter, agora, razão de ser, para mim. Eu precisava adquirir um novo sentimento da vida, sem valer- me, nem mesmo em medida mínima, estava em mim: podea e devia ser o artífice do meu novo destino, na medida que a Fortuna quisera conceder- me.

                  Pirandello
                 By Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!