TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 13 de maio de 2017

Um pouco de mim "mãe "

Um poco de mim?  ou talvez tudo de mim. Sou mãe  por amor. Mãe  de dois lindos filhos que amo mais que tudo nesta vida. Sou mãe  por paixão,  sou mãe  por amor .
       Sempre na vida procurei ser mãe  presente para que meus filhos pudesse ter o melhor de mim e o melhor ensinamento para a vida. Como muitas mulheres, criei meu filho e para ele eu passei ensinamentos de Mãe  e pai. Hoje estou feliz pois vejo que apesar de tudo que passamos o meu filho é  um homem de bem e abençoado por Deus.
Depois nasceu minha filha que veio para nos completar, orientei como vive uma mulher na sociedade e hoje ela é  uma grande mulher trabalhadora e batalhadora. Como também vejo o meu sonho se realizando através dos sonhos dela, veja que coincidência o meu desejo era ser pedagoga, mas não consegui e hoje minha filha está  fazedo o cuso de padagogia. Isso é paixão  que passa de Mãe  para filhos.
        Estou feliz ao ver que meus ensinamentos foram seguidos e meus filhos me faz uma mãe  feliz, porque vejo ao meu lado homem e mulher que seguiram o meu exemplo. O meu amor de Mãe os motiva sempre para uma vida digna. Agradeço  a Deus por ter me dado o dom de gerar a vida de meus filhos e poder participar da felicidades deles, pois isso é  o que me faz feliz.
Ver os meus filhos feliz.

            Fatyma Silva

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!