TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 2 de julho de 2017

Salmo do dia

Tu nos rejeitaste e dispersaste, ó Deus; tu derramaste a tua ira; restaura-nos agora! Sacudiste a terra e abriste-lhe fendas; repara suas brechas, pois ameaça desmoronar-se. Fizeste passar o teu povo por tempos difíceis; deste-nos um vinho estonteante. Mas aos que te temem deste um sinal para que fugissem das flechas. Salva-nos com a tua mão direita e responde-nos, para que sejam libertos aqueles a quem amas. Do seu santuário Deus falou: "No meu triunfo dividirei Siquém e repartirei o vale de Sucote. Gileade é minha, Manassés também; Efraim é o meu capacete, Judá é o meu cetro. Moabe é a pia em que me lavo, em Edom atiro a minha sandália; sobre a Filístia dou meu brado de vitória!" Quem me levará à cidade fortificada? Quem me guiará a Edom? Não foste tu, ó Deus, que nos rejeitaste e deixaste de sair com os nossos exércitos? Dá-nos ajuda contra os adversários, pois inútil é o socorro do homem. Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários.

Salmo 60: Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!