TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Feliz Semana...


Por que você não se juntar a mim andar? Não precisa falar ou você olha para mim, apenas venha comigo e deixe sua respiração será minha e meu, o seu.
Estas frases podem parecer um poema de amor e de uma forma, ou seja; mas também é um simples ato de boa fé no sentido de uma outra pessoa que, naquele momento, precisa da nossa presença. Na sociedade de hoje em que vivemos, estamos bastante ausente da companhia de quem gostamos; podemos estar com outra pessoa ou com muitos e nós cada um com seu telefone celular, vivendo em outro lugar que não são nem mesmo sentir que os outros estão do nosso lado.
Talvez devêssemos questionar ter algum tempo para o mundo exterior e, outras vezes, para todos aqueles que nos amam, vivem com a gente e precisa de nossa presença, mesmo que apenas para andar ou ficar.
UM ABRAÇO COM sensação de que estamos presentes.

Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!