TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Refletindo...

Ao longo dos anos, percebi que aqueles que agem são aqueles que obtêm resultados e que a maioria das pessoas simplesmente não agem para alcançar o que querem na vida. Muitas pessoas sabem que precisam fazer algo para melhorar suas vidas de alguma forma, mas nunca realmente tomam as providências necessárias para fazer uma mudança.

Eu estava refletindo sobre o que me ajuda a ter sucesso em correr. Eu não sou a pessoa mais inteligente, nem o maior gerente, e não estou cheio de todo tipo de idéias ou ideias brilhantes. Conheço pessoas o tempo todo que são muito mais criativas e inteligentes do que eu, isso é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!