TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Uma Flor no Deserto!


Longe de civilizações e próximo ao nada sou uma flor no deserto. 
Entre as pedras, escondida eu cresço sozinha. 
O sol que se vai todos os dias, 
mas sempre volta no dia seguinte. 
A lua que mutila suas formas, mas que sempre me da seu brilho. 
O vento que me dobra, mas não move minhas raízes. 
Entre tempestade de areia e um calor intenso 
eu sigo florida cheio de vida.
Não me curvo quando o tempo me nega a chuva, 
ou pela sombra que não tenho. 
Entre as pedras sou eu a única, solitária, dona da minha razão. 
De perfume único, tenho uma cor maravilha. 
De longe sou invisível, de perto irresistível 
Eu sou a flor do deserto no meio das pedras, 
no meio do seco e da paisagem arenosa sem verde. 
Eu sou as cores que se destacam, sou a vida que alegra o simples. 
sou eu uma flor de pétalas em vida. 
Minha postura não se dobra, na se deixa vencer pelo calor, 
nem pelo dia ou pela noite. 
Crescida no meio do nada, estou eu aqui a espera 
que o vento uma nova semente possa trazer e
perto de mim essa semente deixar, 
assim uma nova flor brotar 
para no deserto um jardim se formar. 
Uma flor no deserto

By lcdasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!