TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

AGRADECER SUA LINDA AMIZADE!


Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário 
Não são preciso inúmeras coisas para me impressionar. 
Basta um olhar sincero, delicadeza na alma, e pureza de coração. 
Sentimentos verdadeiros me impressionam. 
MULHER:Aproveite cada minuto da sua vida e lembre-se : 
Nunca busque boas aparências porque elas mudam... 
Não procure pessoas perfeitas porque elas não existem... 
Mas busque acima de tudo alguém que saiba o seu verdadeiro.... 
Dar valor no amor! 
E peçaeus, se um dia eu estiver prestes a perder as esperanças,
me ajude a lembrar que os teus planos são maiores que os meus sonhos... 
LEMBRE-SE:Mulher de genio forte não foi feita para homem fraco! 
Por isso que muitas de nós demora um pouco para achar a "tampa" da panela... 
Tampa de bule não segura panela de pressão.....

   Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!