TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 3 de abril de 2018

Meditação...

A meditação é uma prática vital para acessar o contato consciente com o seu eu superior. Quando uso a meditação de freqüência do Código de Moisés, sinto uma profunda sensação de paz que ecoa as mensagens que uso o mantra interior que sou, vendo-me como já tendo chegado ao que coloquei em minha mente. Então eu silenciosamente repito que sou, honrando a cooperação do meu eu superior, e reconhecendo meus desejos Divinamente alinhados. Com estes sons espiritualmente edificantes flutuando pela sala ou em meus fones de ouvido, eu respiro uma sensação de tranquilidade e contato consciente com Deus.

Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!