TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 3 de junho de 2018

Páginas da vida

  A vida sempre me pôs a prova desde muito nova, a minha vida tem sido de muita luta e muitos desafios, mas eu sempre esperava que dias melhores chegariam.
   Dias passaram, anos passaram e cresci fiquei adulta, formei familia, e sempre lutando muito para cuidar de tudo e de todos e ainda trabalhar fora e em casa... Continuava à esperar pelos dias melhores, aqules dias que eu ia está sempre feliz e o meu sorriso seria sempre de alegria e as lágrimas jamais iriam cair de dor. Que apenas seriam de felicidades, mas... Depois de tanta espera que não chegou. Agora parece que está piorando pois existe pesaoas ligadas a mim que me fazem chorar todos os dias e isso para mim é uma tortura.
Mas existe o prazer de ver que eu estou desmoronada sem necessidade e simplesmente por prazer de me vê sofrer.
   Os dias chegaram, mas são dias em que estou em companhia de pessoas, mesmo assim me sinto a pesaoa mais solitária do mundo. Parece que existe apenas eu e, no entanto o que eu mais quero é à atenção ou apenas um abraço. Hoje eu sei que já não é possível e já está passando em meus pensamentos seguir igual a um pássaro quando fica isolado do bando... Seguir sozinha pois é assim que estou me sentindo.
Sei que a vida não é fácil, mas de quem falei tem tudo para sorrir se tivesse o entendimento e igualdade.
Aceitação é para todos em  família deve existir harmonia e nunca a ironia.

      "Páginas e verdades".
       By: Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!