TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sim estou mudando...

Sim estou mudando.
* Depois de amar meus pais, meus irmãos, minha esposa, (meu esposo),  meus filhos, meus amigos, agora eu comecei a me amar. *

Sim estou mudando.
* Acabei de perceber que não sou "Atlas". O mundo não descansa em meus ombros.

Sim estou mudando.
* Eu agora parei de barganhar com vendedores de legumes e frutas. Afinal, algumas rúpias a mais não vão queimar um buraco no meu bolso, mas pode ajudar o pobre homem a economizar pelas taxas escolares de sua filha. *

Sim estou mudando.
* Eu pago o taxista sem esperar pela mudança. O dinheiro extra pode trazer um sorriso no rosto. Afinal, ele está trabalhando muito mais para viver do que eu *

Sim estou mudando.
* Parei de dizer aos idosos que eles já narraram essa história muitas vezes. Afinal, a história faz com que eles percorram a memória e revivam o passado. *

Sim estou mudando.
* Aprendi a não corrigir pessoas mesmo quando sei que estão erradas. Afinal, o ônus de fazer todo mundo perfeito não é para mim. A paz é mais preciosa que a perfeição.

Sim estou mudando.
* Eu dou elogios livremente e generosamente. Afinal, é um melhorador de humor não só para o destinatário, mas também para mim *.

Sim estou mudando.
* Aprendi a não me preocupar com um vinco ou uma mancha na minha camisa. Afinal, a personalidade fala mais alto que as aparências *.

Sim estou mudando.
* Eu me afasto de pessoas que não me valorizam. Afinal, eles podem não saber o meu valor, mas eu sei *.

Sim estou mudando.
* Eu permaneço legal quando alguém joga política suja para me superar na corrida dos ratos. Afinal, eu não sou um rato e nem sou eu em qualquer corrida *.

Sim estou mudando.
* Estou aprendendo a não ficar envergonhado pelas minhas emoções. Afinal, são minhas emoções que me fazem humano.

Sim estou mudando.
* Eu aprendi que é melhor abandonar o ego do que quebrar um relacionamento. Afinal, meu ego vai me manter distante, enquanto que com relacionamentos eu nunca estarei sozinho *.

Sim estou mudando.
* Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Afinal, pode ser o último *.

Sim estou mudando.
Estou fazendo o que me faz feliz. Afinal, sou responsável pela minha felicidade e devo isso a mim. *
🌿☘🍀

  Texto:  FatymaSilva
   Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!