TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Decepção da vida

   O Tempo passa, mas eu não consigo me acostumar; hoje mais uma vez as lágrimas tomaram conta dos meus pensamentos, ao lembrar dos nossos sonhos e planos de como pintavamos um futuro próximo nada séria impossível.
   Hoje tento enganar a eu mesma, finjo que está tudo bem, tento adormecer os sonhos, mas tem dia que não consigo e apenas o pensamento é suficiente para o motivo da minha preocupação.
    Sabes que somos caminhantes pela vida, por isso devemos ter ao nosso lado quem tenha coragem suficiente para nos ajudar acrescer em nossa caminhada. Aqueles que desejam caminhar ao nosso lado apenas para servir de fardo, atrasa a nossa trajetória então devemos descartalos.
   A minha pergunta ficou solta no ar. Se era tão segura do que queria, porque mudou seus pensamentos?  Por que?

   Fatymasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!