TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Minha saudade...


Saudades de ti  ó terra amada, berço da vida para todos os seus filhos. Terra que um dia me viu nascer, crescer e desabrochar para a vida, minha infância inesquecível foi lá onde dei meus primeiros passos e aprendi as primeiras palavras, minha primeira escola onde aprendi a escrever as primeiras letras do alfabeto.

Distante de ti, mas jamais será esquecida. Berço de amor, carinho e ternura, berço de paz que a vida me deu. Trago em meu ser a tua essência, a bravura do seu nome e a coragem de uma guerreira.
Sou parte do teu povo e aqui plantei minhas raízes que em meio aos trancos e barrancos jamais esquecerei.

Foi aqui que formei minha personalidade, o meu caráter com muita honestidade, aqui amei e fui muito amada, mas também foi aqui que deixei os primeiros amores da minha vida "minha família" meu porto seguro, parte de mim.
Falo com orgulho da minha Terra natal, Terra de pouca chuva, Sol quente e Lua clara, gente honesta e hospitaleira.

Asim é e sempre será,  meu berço de ouro minha terra natal. O Sertão da Paraíba".


Fatyma Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!