TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 21 de maio de 2019

Tarde de benção!



Olhando o meu EU...

Em minha trajetória estou sempre procurando o que gosto de fazer, demostrando minhas preocupações, minhas fraquezas  e também meus medos. 

Minha alegria de viver, é sem dúvidas o principal motivo da minha felicidade, procuro algo que traga-me motivação para está sempre na lideranças dos meus trabalhos e da minha vida.

Não aponto ninguém, porque todos tem a livre escolha de fazer o que mais gostam sem esquecer que sempre precisamos de usar a sabedoria e a nossa inteligência para que possamos ter uma boa convivência, precisamos mais de que uma palavra amiga, precisamos de uma mão amiga.

FatymaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!