TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A caminhada da Vida


Na caminhada da vida, aprendi que
 nem sempre temos o que queremos.
 Porque nem sempre
 o que queremos nos faz bem.
 Foi preciso sentir dor, para que
 eu aprendesse com as lágrimas.
 Foi necessário o riso, para que
 eu não me enclausurasse com o tempo.
 Foram precisas as pedras, para que
 eu construísse meu caminho.
 Foram fundamentais as flores, para que
 eu me alegrasse na caminhada.
 Foi imprescindível a fé, para que eu
 não perdesse a esperança.
 Foi preciso perder, para que
 ganhasse de verdade.
 Foi no silêncio que me
 escutaram com clareza.
 Pois sem provas não tem aprovação.
 E a vitória sem conquista é ilusão.
 E a maior virtude dos fortes é o perdão. 


Mundomensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!