TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Hoje



Hoje vejo como o tempo passa rápido e tudo o que quero é que os dias passe a ter mais horas para que eu possa desfrutar um pouco mais da vida. Para ver o quanto perdemos tempo correndo atrás de   ser feliz com menas preocupação... ou mais? 

Hoje vejo o quanto desperdicei o meu tempo com coisas banais, corri demais para trabalhar e não deixar que faltasse nada para a minha família, cuidei de trabalho, de casa, filhos e família e com isso veio as consequências que ninguém gosta. Veio os problemas de saúde, uma preocupação a mais que só vem com a mais idade. 
Quando jovem queremos apenas ser feliz e trabalhar para suprir as nossas necessidades e fazer feliz quem amamos e muitas vezes esquecemos que também merecemos ser paciente e merecemos desfrutar de tudo aquilo que ao longo do tempo lutamos para construir.

Hoje vejo que o tempo corre e nós vivemos apenas pensando na grande utopia que fazemos de nossas vidas. Hoje vejo que o dia amanheceu e já se passaram mais de 50 anos. E agora preciso correr para que não nos falte nada? ou preciso apenas ter qualidade de vida para que as horas sejam mais lentas e o tempo seja mais generoso, não tenho tanta pressa de ser rápido. Pois já corri demais...

O tempo é apenas uma "UTOPIA" caminhemos dez passos e ele caminha dez passos a nossa frente.



Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!