TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Calmaria



Planos frustrados, dias nublados, me pergunto: Por que foi que eu sonhei?
Mar agitado, tempo fechado, já não faz sentido as rotas que tracei
Mas o dono deste mar, também é meu dono, ele não me abandonou
Eu sei, Está me ensinando.

Me ensinando a depender, me ensinando a confiar
E até a perceber, quando é hora de parar
Não parar de avançar, mas parar pra lhe escutar
E entender que lá de cima, minha rota Ele vê, e altera o caminho
E da rumo ao barquinho, e assim me guiará ao lugar seguro
A calmaria

Tenho a promessa de quem não erra, que do outro lado sim
Eu chegarei, não estou sozinho, tenho comigo a  quem nada lhe resiste pois é rei
Sim o dono deste mar, também é teu dono, ele não te abandonou
Eu sei, esta te ensinando

Te ensinando a depender, te ensinando a confiar
E até perceber, quando é hora de parar
Não parar de avançar, mas parar pra lhe escutar
E entender que la de cima, tua rota ele vê

E altera o caminho, e da rumo ao barquinho
E assim te guiará ao lugar seguro
A calmaria


Canção & Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!