TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

HOJE...


Hoje procuro viver com o que a vida me deu.
 Quero apenas realizar pequenos sonhos, que em toda  minha vida não conseguir, por apego e responsabilidade ao trabalho e a família. Que sempre procurei manter acima de tudo, até de meus momentos de lazer.

É gente, o tempo corre e muitas vezes não conseguimos alcançar nem dez por cento do que pretendíamos, mas fazer o que? A vida segue  em alta velocidade e nós que muitas vezes seguimos em passos de tartarugas, não podemos alcançar esse ritmo tão frenético que é a vida.
Porque o nosso pensamento está sempre nos deveres do dia a dia, casa, família, trabalho. Cuidar dos outros em vez de cuidar de nós mesmos, esquecemos de cuidar do nosso bem mais importante que é a nossa saúde física, mental e corporal.
Criamos muitos obstáculos para não fazer exercícios diários e sempre argumentamos que estamos cansadas para passar um dia de lazer com nossos amigos ou familiares. Mesmo incentivando os outros, esquecemos de viver os prazeres da vida.

Hoje o que tenho a falar é que, o que passa não volta mais, passa os nossos melhores momentos, passa a nossa boa forma, a nossa juventude, passa a nossa beleza e com ela passa o tempo.
Mas espero que nunca deixamos de ter a alegria de viver, de sorrir e ser feliz.
A vida é isso, uma verdadeira "Utopia" não podemos alcançar o que está a nossa frente e o que passou não volta mais.
Viva sempre o hoje!


Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!