TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mensagem do dia


Sou eu...

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Sou sincera,  sou intensa com sentimentos verdadeiros. Sou forte e sou frágil. Sou Sol e ao mesmo tempo sou  Lua.

As vezes intensa até  demais,  para lutar pelos meus ideais. Para defender os meus eu simplesmente me  transformo em uma leoa. Luto com todas as armas que for preciso, posso perder uma batalha, mas jamais perderei uma guerra.

Desde sempre sou assim, mas sou companheira e muito amiga, sei o valor de uma amizade e sei retribuir em dobro tudo o que recebo.
Na vida, sempre vamos encontrar altos e baixos e muito obstáculos que devemos vencer com sabedoria.
A melhor arma que devemos usar para todas  as ocasiões é  o "AMOR", sobre todas as coisas.


(Fsilva) 




Um comentário:

  1. É como se deve viver.. amando... Pois o amor é o antídoto para muitos venenos da vida.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!