TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 7 de dezembro de 2019

Precisamos fazer a nossa parte


Quantas vezes sentimos que o mundo desabou sobre nós? Seja por medo, insegurança, ou porque perdemos algo ou alguém muito importante?! Em alguns momentos, a situação é um pouco mais confusa, pois nos sentimos só, tristes, vazias, assustadas e nem se quer temos um motivo específico para isso. Já se sentiu assim? Não se sinta estranha, é normal. Todas passamos por esses momentos.

“Quando a dor da separação pela morte nos ferir o coração, não nos recolhamos em concha, desistindo da vida. A dor deve nos motivar à continuidade da luta diária, principalmente porque guardamos a lição da imortalidade. Os que partiram estão mais próximos de nós do que possamos imaginar. E não nos esqueçamos dos que partilham conosco da mesma dor e de idêntica saudade. Em nome do amor, não nos tomemos egoístas. Não nos isolemos, nem ficamos ainda mais os que, ao nosso lado, aguardam pela migalha do nosso carinho, o sorriso da nossa ternura, nutrindo-se do nosso afeto. ”

“Sabe aquele dia em que estamos tristes, sem nem mesmo saber o porquê? Acontece muitas vezes, com muitas pessoas. Talvez a solução esteja em ler uma mensagem espírita de conforto, e refletir, elas sempre tocam fundo na alma da gente. ”

“A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.” 

– Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!