TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O QUE DEUS NÃO VAI PERGUNTAR


Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir, mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.
Deus não vai perguntar qual o tamanho da sua casa, mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.
Deus não vai fazer perguntas sobre as roupas do seu armário, mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.
Deus não vai perguntar o montante de seus bens materiais, mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.
Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário, mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
Deus não vai perguntar quantas promoções você recebeu, mas vai perguntar de que forma você promoveu outros.
Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava,
mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.
Deus não vai perguntar quantos amigos você teve, mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.
Deus não vai perguntar o que você fez para proteger seus direitos, mas vai perguntar o que você fez para garantir os direitos dos outros.
Deus não vai perguntar em que bairro você morou, mas vai perguntar como você tratou seus vizinhos.
E eu me pergunto:  que tipo de respostas terei para dar?
Você quer ser feliz por um instante?
 Sim! você quer ser feliz para sempre... então
Perdoe!


102 FM


2 comentários:


  1. Boa Noite!

    Depois de uma temporada afastada dos bloggers e sem o poetizando, o coração apertou com saudade e aqui estou com o convite para iniciarmos a segunda edição- nº 01.
    Ficarei feliz com sua participação neste projeto, pois você com poesias, pensamentos ou mensagens, enobrecerá a BC. Nos visite, e saibas mais sobe a BC, uma brincadeira sem competição.
    Nesta edição, postarei de 15 em 15 dias, ou seja duas vezes ao mês, para que haja tempo para todos participarem e visitar os amigos e amigas participantes .
    Espero, sugestões, pois este projeto já não é só do meu blogger e nosso!

    Com o pensamento do grande Vinicius de Moraes, fortaleço o convite, que é do fundo do meu coração.

    ”Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia”.


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Obrigada amiga Lourdes e seja muito bem vinda.
    Senti sua falta, mas o importante é que estás de volta e espero que possamos mantermos trocas de visitas.
    Te fiz uma visita rápida hoje, mas voltarei muitas vezes para explorar suas maravilhosas idéias. Pois te admiro muito e sou fã do seu trabalho.


    Do fundo do meu coração, seja bem vinda e nos visite sempre, que estarei sempre presente no seu cantinho.

    Sou verdade sem fronteira, sou orgulho da natureza
    Sou carisma, sou sorriso e amizade a vida inteira.

    "Os anônimos sem fronteira."

    Abraços da amiga Fatima Silva.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!