TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Por que...?

Hoje eu quero fazer uma reflexão.
Eu procuro entender porque nos dias de hoje Ainda existe sonhos pequenos. O mundo tá tão evoluído, e sempre tudo o que faço é  pensando no amanhã e no crescimento pessoal e familiar. 

Hoje em dia ninguém quer mais se contentar com pouco, tem um, dois três ou mais trabalhos, sempre no intuito do crescimento e tudo isso é pensando ter uma vida melhor viver em uma sociedade Com mais respeito e mais educação para com todos.

 Ter uma vida mais sossegada não  é questão de opção  é questão de necessidade,  A gente...! sempre lutei para isso, e lutei muito em minha vida.
Mas, não tive a oportunidade de realizar o meu maior  sonho é  o sonho de cursos superiores, porque eu não queria apenas um... mas devido a dificuldade da época  não  foi possível. 

Hoje talvez por ter tido um sonho frustrado,  depositei meu sonho em alguém, há eu sei que não é certo mas é porque sinto um aperto, dói  na alma só  de vê  uma pequena parte da juventude acomodada sem expectativa de vida.

Porque sei que na vida,  O ESTUDO E O TRABALHO é  a única fonte de crescimento e estrutura para a vida toda.