TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 29 de março de 2020

A família é tudo na vida



A família é tudo. Sem ela eu não teria nem seria quem sou hoje. Duvido sequer que conseguisse sorrir da forma que sorria se eles não estivessem ao meu lado. Deus foi muito generoso comigo quando me ofereceu pessoas tão lindas com quem posso compartilhar tudo!

É na família que encontramos as razões para continuar, é no seio familiar que buscamos inspiração para dar a volta por cima, para superar as provas de fogo que a vida nos propõe. A minha é tudo para mim!

Foi sempre em família que realizei meus sonhos mais pertinentes. Foi junto das pessoas que amo que descobri o verdadeiro valor da vida. Eu sou feliz porque nunca estou só, porque ao meu lado tenho as pessoas que mais amo neste mundo!


Mundodasmensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!