TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 12 de março de 2020

✍️Bom Dia!


Adotar o costume de agradecer a cada amanhecer pela bênção de mais uma nova oportunidade e dar o melhor de nós no dia presente é necessário pra seguir mais confiantes de que Deus está no controle das nossas vidas, zelando por cada filho seu com seu amor incondicional de Pai. 

As vezes, estamos tão envolvidos pelas obrigações e emoções, que parecemos andar desgovernados, de olhos vendados, não conseguimos ver a Divina luz agindo o tempo todo, nos abençoando com pequenos sinais e detalhes tão preciosos. A luz  nos guia pelo melhor caminho, onde devemos estar mais atentos, e abrir espaço dentro de nós para que a luz adentre primeiramente em nosso ser. Essa chama interna que se chama fé, fará toda diferença na nossa caminhada. Fará com que tudo ao nosso redor clareie e ampliará nossos horizontes dando uma nova visão e entendimento.

 Então gratos pelas bênçãos diárias, pelo precioso presente chamado hoje, seguimos, confiemos, aguardemos e façamos nossa parte, cultivar sempre bons sentimentos no coração e ter atitudes corretas com o próximo, serão sempre gestos nobres de grandeza e sabedoria. Adote pra ti também essas valiosas dicas, e com certeza tudo se tornará mais leve, e tudo fará mais sentido nessa preciosa jornada chamada vida. 

Sem esquecer:  Não há nada a temer Deus está no controle de tudo, Ele é o único que sabe verdadeiramente o que é melhor pra cada um de nós no dia de hoje e todos que estão por vir.
 Amém! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!