TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 10 de março de 2020

O VALOR DE UM SORRISO

** Hoje eu vi o amanhecer despertar sorrindo, sem saber o porque ele me olhava tão feliz resolvi indagar a mim mesma, em    momentos fiquei em dúvidas com meus pensamentos... o que seria que aconteceu? o que eu fiz? ou o que me falta fazer? 
                 
  Parei...  pensei... olhei em volta... tudo parecia perfeito, mas estava faltando algo que eu eu não sabia... de repente o Sol  apareceu lindo mas não estava feliz, o seu brilho já não era o mesmo, ele já não sorria para mim... mas porque ele hoje não está feliz?
-- Há! lembrei... hoje quando eu acordei eu estava triste pensando em meus problemas, em minha vida, eu mesma tinha esquecido de   sorri  para a vida. Por isso estava vendo tudo triste em minha  frente.   
                                                                         
*Devemos está sempre feliz mesmo diante de  qualquer     situação, quando acordar diga Bom dia para a vida, é ela quem nos dá a oportunidade de ser feliz. ***    




                                                Transferência: from my blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!