TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 15 de março de 2020

Ser o capitão da nau...


Então eu estou aqui e você também, me permita ser o seu espelho esta noite.
E cantar em mim o teu encanto. Tua estranheza e teu espanto.
Como quem sabe no fundo que não há distância neste mundo,  pois somos uma só alma.
Me permita ser esta noite, a voz que te canta e te encanta
de si.
Que te faz sentir-se e parar como quem volta pra casa e
resolve se amar.
Somos livres e não possuímos as pessoas, temos apenas o amor por elas e nada mais.
E é preciso ter coragem para ser o que somos, sustentar
uma chama no corpo sem deixar a luz se apagar.
É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro vencendo o medo imaginado.
assegurar-se no inesperado confiando no invisível, desprezando o perecível, na busca de si mesmo.
Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval, na conquista de um novo mundo, mergulhar bem fundo para encontrar nosso ser real.
E rir pois tudo é brincadeira, que cada drama é só nosso modo de ver a vida, que só está nos mostrando aquilo que estamos criando com nosso poder de crer.


Luiz Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!