TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 1 de maio de 2020

BOM DIA, 1° DE MAIO!

Nem sempre á inspiração para dizer coisas bonitas logo que eu amanheço. As vezes também acordo com um nó na garganta olho pra frente e a luz que antes me iluminava parece ter perdido a força. Mas nem por isso penso em desistir, pois não é a primeira e nem a última vez que vou amanhecer assim.

 Eu sei que não, pois tenho maturidade suficiente pra saber que faz parte da vida acordarmos desanimados tantas vezes. Pra mim levo como exemplo de como é gratificante acordar com o coração Alegre. Mas nem sempre é assim. Então se hoje acordei um pouco nublado sei que depende de mim resgatar o sol que adormece em mim. Então respiro fundo, faço minha oração matinal e agradeço infinitamente pela chance de mais uma oportunidade de fazer algo por mim. Aprendi que somente eu posso resgatar minha vontade de continuar. O que eu preciso pra dar sentido aos meus dias encontro somente em mim.

 Até porque não sou feito de fraquezas mas sim com a força motriz chamada fé, que me impulsiona a continuar acreditando que pra tudo nessa vida à uma saída direcionada à luz que me convida lá na frente. Viva as bênçãos do dia e celebre os bons momentos que a você foram reservados. Continue firme, acredite no melhor e faça da paz a maior bênção deste dia. 
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!