TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 31 de maio de 2020

Bom final de semana...

Nossa mente é um instrumento extraordinário, mágico, imagina e viajar pra qualquer lugar, cria qualquer situações e é totalmente livre, porém, não deve ser domesticada. Deus implantou para nos servi e não a destruir. Pratique pensamentos altruísta, bons e positivos, coloque diariamente seus desejos e projete sucesso, se tiver persistência e resistência em dominá-la é certo como o nascer do sol que terás êxito.

Oração do final de semana

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Com coração cheio de gratidão, estou pedindo saúde aos enfermos, alimento para necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Deus!
Obrigado por me conceder a graça e tua benção, dos detalhes finais da criação. Ficarei atento para compreender Teus sinais que despertarão a sabedoria e o discernimento que vão  mudar o rumo da minha vidas pra melhor. Nada poderá ameaçar a harmonia e os milagres reservados para este sagrado final de semana de fé e esperança.

Deus!
Que a Energia e o amor da criação, penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restaurando a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!