TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Reflexão

A partir do momento que compreendemos que a felicidade só depende única e exclusivamente de nós mesmos e das escolhas que fazemos, percebemos o quanto é desnecessário carregar tanto peso, e que jamais devemos permitir que toquem as nossas feridas há muito cicatrizadas. Enxergamos convictamente, que ninguém pode ser feliz por nós e que chorar, alivia sim, a alma, mas que sorrir, ilumina toda a caminhada. 

Já que a vida foi feita para ser colorida, pintarei um lindo arco-íris quando preciso for. Por mais que a vida me diga "Não", renascerei das próprias cinzas quantas vezes forem necessárias e sempre me colocarei como prioridade. E em hipótese alguma, permitirei que me digam que sou pouco, porque sou muito mais do que muitos olhos já viram. Afinal, sou eu quem escrevo a minha história e vivencio os meus dias.

Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!