TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Otimo Final de Semana

Nada é mais importante que a fé, que a certeza, para surgir novas oportunidades ou um pedido antigo esquecido. A dor das antigas experiências é a força e o incentivo para novos desafios. Podemos lidar com as transformações sabendo que nada chega que não possamos suportar. Independe da idade, o novo será sempre o novo e as emoções serão as mesmas. A fé e a confiança em Deus é o único caminho para as transformações, para o novo, que surge todos os dias.

Oração de Final de Semana

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida! 

Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Com coração cheio de gratidão, termino a noite e inicio o dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.
 
Senhor! 
Misericórdia neste sagrado final de semana . Agradeço pelo amanhecer e por todas as conquistas. Que nesta abençoada noite e dia as milagrosas energias do universo, ajude nas curas das doenças visíveis e invisíveis, abrindo novos caminhos para uma vida equilibrada e próspera.
 
Deus!
Que a Sagrada Luz da Criação penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, estabelecendo a paz de espírito, a saúde do corpo e a prosperidade.
Amém!

Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!