TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Oração de sexta-feira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 A fé é o elo da mente consciente, o grande reservatório da nossa capacidade. A fé é o solo fértil do jardim da vontade. Ela é o elixir, que confere um poder criativo aos impulsos dos bons pensamentos. A fé é a base dos chamados “milagres” e de muitos mistérios que não podemos aplicar pela lógica ou pela ciência.

A fé é uma substância química espiritual, quando misturada com a oração provoca uma ligação direta e imediata do ser humano ao universo divino de Deus. 

Oração de sexta-feira 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade 

transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, paz nos lares, agasalhos aos desabrigados e trabalho para os desempregados.

Deus!

Toda minha fé em Ti é pra eliminar meus medos e viver na plenitude do Teu Amor. Não me faltará coragem e equilíbrio para administrar qualquer situações adversas. Deus, sua misericórdia me fornecerá forças extras neste sagrado dia, ajude na cura das doenças visíveis e invisíveis e ilumine o caminho da prosperidade. 

Deus!

Que a Energia da criação, penetre em todos os corações com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!


"Imagem de arquivo."

Texto: Bernardino N. Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!