TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Confesso...

Ah, tormento que eu não posso confessar…

O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,

eu declaro tudo aquilo que eu sinto,

e é a outra que teus lábios vão beijar…

Sei que quanto mais verdade tem no escrito,

mais distante eu te ponho dos meus braços,

pois desenho o paralelo de dois traços

que já certa vão perder-se no infinito…


Estes versos feitos para te emocionar

justificam todo o amor que tens por ela

e as carícias que esses dois amantes trocam.


E eu te excito, sem que venhas a notar

que esses lábios que tu beijas são os dela,

mas são minhas palavras que te tocam…


Pedro Bandeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!