TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Feliz Outubro...

"Em algum momento eu me vi nesta imagem, 
pois fui e ainda sou uma mãe super-protetora.
Vejo-me nas frases desse poema, eu-FatymaSilva"
💞

Ser mãe não é padecer no paraíso!

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra do coração!
Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se equilibra sobre um berço dormindo!
É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra!

Todo bem que a mãe goza é o bem do filho(a), espelho em que se mira afortunada.
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!


(Coelho Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!