TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

mensagem de final de semana


A vida é elevação, desapego e amor. A espiritualidade humana faz ascender o ser humano à transcendência do que existe de mais bonito e da filosofia. Temos, dentro de nós, mecanismos poderosos que nos levam para a grandeza das civilizações espirituais e para os ideais de elevação e da liberdade. Tais mecanismos são as boas idéias, os bons sentimentos e a força dos pensamentos. Podemos chegar com eles onde quisermos, porque a vida é uma ascensão, e viver bem é nos elevarmos dentro de nós mesmos pelas forças inesgotáveis do espírito, que é sempre criador e iluminador.
Cumpre-nos abandonar de vez as noções de medo, fanatismo e dúvidas contínuas. A infelicidade, que é formada por criações imaginárias do lado sombrio e ignorante da mente que está sempre nos perseguindo, pelo nosso próprio egoísmo em querer ter além do merecido. O pensamento deve fortalecer-se dia e noite nos desejos e aspirações, que se organizarão na boa vontade de obter seus desejos estratégicos. A vontade está dentro de nós, e cabe a nós colocá-la para fora e lutar como um guerreiro guardião da Luz.
Vencer é instinto, subir é a função natural da vida, pois a força dos pensamentos é tudo, e as nossas atitudes dependem das representações mentais, da vontade e da imaginação. Temos que nos espelhar na força dos ventos, ao levantar o misterioso oceano.

Oração do Final de Semana

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade 
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Deus,
Estarei atento aos Teus sinais, para compreendê-los e segui-los, com coragem e determinação na certeza que tudo vai muda pra melhor. Deus, não me faltará fé e coragem para administrar situações adversas que possam surgir. Deus com a tua  misericórdia vencerei as doenças visíveis e invisíveis, ultrapassando todos os  obstáculos com facilidade e fazendo deste sagrado dia, um dia de paz, amor e prosperidade. 

Deus!
Que Tua Sagrada Energia da criação penetre em todos os corações, com especial atenção aos  meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a paz de espírito, a saúde do corpo e a prosperidade.
Amém

Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!